Trata-se de um espaço de 60 m2, destinado a ocupação de um casal de médicos, com especialidades diferentes e características bastante distintas:
– a médica é cirurgiã plástica, assim o consultório deveria ser leve, suave, valorizando a estética e passando um conceito de modernidade, sem, contudo, perder de vista o aconchego e confiabilidade. A sala para pequenos procedimentos mantem a preocupação de unidade estética, mas preenche vários requisitos funcionais, foram usados móveis Resevila, em MDF revestido em fórmica líquida para garantir facilidade de limpeza e manutenção.
– o médico é neurologista, assim seu consultório foi desenvolvido privilegiando a sobriedade, confiabilidade. É um espaço moderno, porém mais escuro, masculino. Garante o contato mais privado, discreto.
Todo o espaço comum é pintado de verde claro, com portas brancas, mantendo um ambiente claro, integrado e relaxante. Especial cuidado com a iluminação, que proposta com vários circuitos permite a seleção dos níveis de iluminação e consequente economia quando possível ( luz natural permeia a sala de espera através de tijolos de vidro e vidros nas portas).
– o médico é neurologista, assim seu consultório foi desenvolvido privilegiando a sobriedade, confiabilidade.