Neste momento de preparar o escritório para novas conquistas, atualizar conceitos, repensar o site… lembramos de contar o conceito do logotipo do escritório, que traz, em suas formas simples, nosso jeito de pensar e fazer arquitetura. Esse jeito se baseia em três pontos básicos: a escuta atenta, o cuidado com o cliente e o refinamento de ideias.
O risco longo na horizontal, que extravasa o retângulo, é caloroso, espaçoso e representa um grande abraço. Queremos que o cliente se sinta confortável para trazer seus desejos, conflitos e pensamentos para nosso escritório. Ele precisa de aconchego. Não à toa, o risco se molda a uma esfera, em destaque no primeiro plano. É assim que vemos nosso cliente: único, tal como uma pérola, uma joia. Cada cliente é, e deve sempre ser, o protagonista de sua própria história. Nossa função, como arquitetos, é escutar atentos aos seus relatos e dar forma aos seus desejos. Esses desejos aparecem ao fundo do logo, nas múltiplas linhas, descontinuas e complexas. Mas há ali uma mutação dão lugar a um volume único, uma ideia inteira.
Entendemos que é papel do arquiteto auxiliar nessa transformação. Mas nunca roubar a cena, pois o foco é o cliente. É deste jeito que comemoramos 35 anos de escritório: cuidado e atenção ao cliente! Com personalização nos projetos, carinho e respeito nas relações.